Suporte e orientação jurídica para quem busca por novos benefícios previdenciários e recursos contra o INSS. Temos vasta experiência com servidores públicos, aposentadoria especial e setor bancário.
Cálculo da revisão de aposentadoria que beneficia quem se aposentou há menos de 10 anos e teve contribuições anteriores 1994, consistindo em incluir no cálculo da aposentadoria os períodos contributivos de toda vida.
Atuamos em todo o Brasil, atendendo aos direitos do servidor público federal, distrital, estadual ou municipal para aposentadoria e benefícios no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) e recursos administrativos.
Fale agora mesmo com um advogado especialista e saiba como você pode receber todos os seus direitos.
Aposentadorias para trabalhadores urbanos e rurais.
Antigo Auxílio-doença / Aposentadoria por Invalidez.
Benefícios Assistenciais ao Idoso e à pessoas com Deficiência.
Pensões para filhos, companheiros e companheiras, cônjuges, etc.
Salário Maternidade para trabalhadores urbanas e rurais
Auxílio-acidente para trabalhadores urbanos e rurais.
Cuidamos da sua aposentadoria 100% online. O pedido de aposentadoria ou de revisão de aposentadoria pode ser realizado pela internet. Atendemos para aposentadorias no INSS e Servidores Públicos com atendimento online em todo o Brasil. Nos especializamos em atendimento online para proporcionar maior segurança e conforto do nosso, e atendemos 100% online qualquer demanda previdenciária, no entanto, é possível que o segurado tenha que se locomover até a agência do INSS em casos específicos, como, por exemplo, perícia médica.
Revisão da vida toda beneficia principalmente quem ganhava um bom salário antes de 1994 ou contribuía com valores próximos ao teto do INSS até esse ano ou quem possui poucas contribuições depois de 1994 ou começou a ganhar menos depois desse ano. Tem direito trabalhador celetista que teve a aposentadoria concedida há menos de 10 anos. Consulte nossos advogados para realizar o cálculo do benefício e receber maiores orientações.
Muita coisa mudou, mas a principal mudança foi o fim da aposentadoria por tempo de contribuição. São 5 regras de transição para população geral, além de como os servidores públicos, médicos, professores e policiais serão impactados.
Dependentes do segurado, homem ou mulher, que falecer, aposentado ou não. Os filhos até os 21 anos de idade, salvo, se inválidos, e o cônjuge ou companheira, a depender da idade do dependente na data do óbito. Saiba mais.
O auxílio-acidente é um benefício pago mensalmente para o segurado acidentado como forma de indenização, sem caráter substitutivo do salário. Já o auxílio doença acidentário é pago somente em situações em que o segurado se envolve em acidente no âmbito do trabalho.
Todo contribuinte que tenha trabalhado em atividades de risco ou insalubres, ou seja, exposto a periculosidade ou agentes nocivos à saúde por um período que pode variar entre 15, 20 ou 25 anos. Médicos, dentistas e outros profissionais da saúde têm direito, aqui no site você encontra uma lista bastante completa com profissões insalubres.
Todo servidor público que tem doença grave ou moléstia profissional tem direito a aposentadoria integral.
Clique no botão para falar com um Advogado que vai lhe ajudar